Criança de 10 anos é atropelada por caminhão em Capela

0
IML registra uma morte em Capela (Foto: Arquivo Infonet)

Uma criança de 10 anos faleceu após um atropelamento na rodovia que liga Capela a Nossa Senhora das Dores. O acidente aconteceu na tarde da última quinta-feira, 4, quando o motorista do caminhão de gás entrava na garagem da empresa.

De acordo com informações da 3ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, o pequeno Carlos Vinícius Santos da Cruz foi atropelado quando o caminhão estava entrando na garagem da revendedora de botijão de gás. “Ele atravessou a pista de bicicleta quando o caminhão estava entrando na garagem e acabou sendo atropelado”, explica o sargento Ricardo Barbosa.

Ainda segundo o sargento Ricardo, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) na madrugada desta sexta-feira, 5.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais