Criança de 7 anos é vítima de sequestro relâmpago

0
(Foto: Arquivo Infonet)

Mãe e filha foram vítimas de um sequestro relâmpago no município de São Cristovão no fim de semana. As duas vítimas foram rendidas próximo ao fórum da cidade por quatro homens em um veículo Fox preto.

A condutora do veículo Fox prata conta que se dirigiu até o Centro da cidade para receber um pagamento na casa de uma amiga. A condutora desceu do veículo e foi até a casa da amiga. Quando retornou para o veículo foi abordada por quatro homens que estavam  também em um veículo Fox. A vítima conta que um dos assaltantes abordou a filha de sete anos com uma pistola.

Segundo a vítima, os três indivíduos entraram no seu veículo e seguiram para o povoado de Rita Cacete. As vítimas foram abandonadas junto com o carro próximo à fabrica Maratá.Foram levados cartões de créditos, documentos pessoais, carteira de habilitação e a quantia de R$ 360. Os acusados afirmavam durante trajeto que só queriam dinheiro e cartões de crédito.

Mais ocorrência

A Delegacia Plantonista também registrou o roubo de um veículo Pálio no trevo de acesso ao município de Siriri.  O condutor foi abordado por dois indivíduos em uma moto preta, sendo que um portava uma escopeta. Após abordagem, um dos assaltantes entrou no veículo e fugiu sentido Siriri. No veículo havia documentos pessoais e a quantia de R$ 210.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais