Criança de quatro anos morre vítima de descarga elétrica

Oito corpos foram registrados no IML (Foto: Arquivo Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou oito corpos nas últimas 24 horas, dentre eles uma criança de quatro anos de idade, Vitor Gabriel Jambeiro dos santos foi vítima de uma descarga elétrica. O fato ocorreu no município de Riachuelo, no assentamento Santa Maria. A criança estava internada no Hospital de Caridade da cidade.

Cinco homens morreram vítimas de arma de fogo nas últimas horas. Jivanildo Nascimento dos Santos, 28 anos, foi encontrado morto dentro de um carro no Bairro Santa Maria. Lenilton Santana Santos, de 19 anos, foi encontrado morto na quadra 12, do bairro 17 de Março em Aracaju. João Marcos Santos, de 21 anos, Romildo Rodrigues Almeida, de 23 anos, e Francisco Cardoso de Santana, de 47 anos, também foram encontrados mortos com marcas de tiro. Os assassinatos ocorreram no interior.
Afogamento e trânsito

Adilson Silva Santos, de 42 anos, morreu após se afogar na Praia da Costa, na Atalaia Nova, já Ailton Xavier, de 60 anos, morreu após ter sofrido um acidente de trânsito. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais