Criança de seis anos morre vítima de espancamento

Sede do Instituto Médico Legal, em Aracaju (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou a entrada de cinco corpos nas últimas 24 horas. Entre os registros estão, um homicídio praticado por arma de fogo; duas mortes motivadas por espancamento; uma a esclarecer; e uma vítima de acidente no trânsito.

Homicídio

Esmael Cardoso dos Santos, 27 anos, foi assassinado a tiros no conjunto João Alves Filho, na região metropolitana de Aracaju. O crime ocorreu por volta das 01h51 desta sexta-feira, 25.

Espancamento

Ailton Pereira do Nascimento, 25 anos, faleceu após ser espancado em uma via pública de Lagarto, na região Centro-Sul do Estado. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Unidade de Saúde.

O IML registrou ainda outra morte por espancamento no interior do Estado. A vítima, foi uma criança de 6 anos identificada como José Romam Bispo. Ela deu entrada no Hospital Regional de Propriá, município do Baixo São Francisco, e não resistiu aos ferimentos.

Morte a esclarecer

O IML ainda tenta esclarecer as causas da morte de Antonio de Jesus, 55 anos. O homem foi encontrado morto na Fazenda Grande em Itabaiana, município distante 56 km de Aracaju.

Acidente

Djalmo Pina Santos, 31 anos, morreu após ser atropelado por um veículo. O IML não divulgou o local da morte do homem. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), porém não resistiu aos ferimentos.

Por Leonardo Dias e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais