Criança de seis meses morre no interior de Sergipe

0

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou nas últimas 24h a entrada de seis corpos. Uma menina de seis meses morreu por causa indeterminada no povoado Cruz das Donzelas município sergipano de Malhada dos Bois. De acordo com informações de parentes que estavam no IML na manhã deste domingo, 20, a criança Laura Sofia passou mal em casa e foi encaminhada para o Hospital Regional de Propriá vindo a óbito na tarde do último sábado, 19.  Os parentes não sabem explicar o que teria levado a morte da criança.

Vítima de acidente de trânsito, Leandro Santos, de 21 anos. Fato ocorreu na BR 101 no município de Capela. Também vítima de acidente, Antônio Teles de Andrade, de 63 anos. Fato ocorreu em Capim Grosso, município de Canindé do São Francisco. O idoso morreu após se envolver em um acidente de moto. Também deu entrada no IML, o corpo de Florival Oliveira, de 81 anos.

Vitimas de arma de fogo. Deu entrada no IML o corpo de José Elton Silva santos, de 32 anos, proveniente do centro de Itabaianinha.  José Erinaldo dos Santos, de 27 anos. O crime ocorreu no povoado Mussuca, em Laranjeiras. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Laranjeiras, vindo a óbito.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais