Criança de sete anos morre atropelada por ônibus no bairro Industrial

O atropelamento ocorreu no bairro Industrial (Foto: Ilustrativa/Arquivo Portal Infonet)

Um menino de sete anos morreu na tarde deste domingo, 12, após ser atropelado por um ônibus da linha Fernando Collor/ Atalaia, no bairro Industrial, zona norte de Aracaju.

De acordo com o Hospital São José, foi o próprio pai que socorreu a criança e o levou até a urgência psiquiátrica, pois a unidade era mais próxima ao local do acidente.

A equipe de plantão realizou os atendimentos iniciais e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para encaminhar o menino ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) informou que está aguardando o posicionamento jurídico da empresa, que está averiguando o caso junto às autoridades responsáveis e dando assistência necessária à família da criança.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais