Criança desaparece depois de sair da escola

0

Criança desaparecida (Foto: Facebook/Radio Liberdade FM)

Desespero e angústia. Este é o drama da família Barbosa Rodrigues decorrente do desaparecimento de Matheus Barbosa Rodrigues, uma criança de apenas oito anos. O garoto foi visto pela última vez no final da manhã desta quinta-feira, 29, brincando em um espaço público próximo ao colégio, na cidade de Campo do Brito, segundo informações de dona Lucilene Almeida Barbosa, mãe da criança.

A mãe informa que o garoto saiu de casa na manhã desta quinta-feira, 29, no ônibus escolar mantido pela prefeitura, com destino à Escola Maria Delfina, colégio onde está matriculado no segundo ano do ensino fundamental. Pela rotina, o garoto deveria retornar, no mesmo transporte, por volta das 11h30. “Fui na escola, os professores disseram que ele assistiu todas as aulas e que não viram mais depois que ele saiu do colégio”, diz a mãe. “O motorista do ônibus disse que não viu ele subir no carro e os vizinhos da escola chegaram a ver meu filho brincando ali pertinho da escola. A gente olhou tudinho por lá e ninguém encontrou”, diz a mãe.

Os familiares continuam procurando o garoto, mas ainda não denunciaram o desaparecimento à polícia. Na Delegacia local, não há registro de desaparecimento de crianças nas últimas horas, segundo revelaram policiais que estão de plantão no município.

Os familiares continuam procurando o garoto. Qualquer informação a respeito pode ser enviada por telefone, falando diretamente com os familiares: (79) 9991 – 1545 ou (79) 9865 – 0246.

Por Cássia Santana

Comentários