Criança é atropelada e motorista abandona veículo em Glória

0
Veículo abandonado é um Ford, com placa registrada no mesmo município (Foto: Polícia Civil)

Uma criança de quatro anos de idade foi atropelada por um veículo de passeio em Nossa Senhora da Glória, município localizado a 117 km de Aracaju. O acidente ocorreu na tarde da última quinta-feira, 25, no bairro Brasília, quando a criança atravessava a rua Manoel Vieira de Souza em direção à casa da avó e foi arremessada pelo automóvel modelo Ford, de cor preta.

Minutos após o atropelamento, uma ambulância do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionada para prestar atendimento à criança, que na sequência foi transferida para o Hospital Regional de Glória. Na unidade hospitalar, o garoto veio a ser estabilizado e transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em uma Unidade de Suporte Avançado (USA).

Fagner Moura, tio da vítima, informou ao Portal Infonet que a criança se encontra na ala vermelha do Huse, mas o seu estado de saúde apresentou evolução, tendo sido descartada a necessidade do uso de sedativos e de aparelhos para a respiração induzida. “Hoje pela manhã o médico disse para não sedar mais, além de que foi feita uma tomografia e não deu nada”, explicou Fagner. Segundo ele, o rosto da criança recebeu pontos e ainda se encontra bastante inchado.

O delegado regional Eurico Nascimento informou que o condutor chegou a ser contido por populares, mas durante os primeiros socorros ao garoto, abandonou o veículo e fugiu. “O automóvel foi guinchado e está na delegacia em situação de apreensão”, explica o delegado, o qual informou ainda que foi solicitada a identificação do motorista através da placa e buscas deverão ser feitas para intimar o condutor.

por Daniel Rezende

Comentários