Criança engole tampinha de caneta e morre

0
IML: morte a esclarecer (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma criança de apenas dois anos morreu depois de engolir a tampinha de proteção de uma caneta. A fatalidade foi registrada por volta de meio dia desta quarta-feira, 11, no povoado Urubu Grande, no município de Lagarto.

O trabalhador rural José Carlos Souza Silva, pai da criança, estava trabalhando na zona rural de Lagarto, quando foi surpreendido por uma ligação telefônica feita pela esposa. Ele informou que a criança brincava com a caneta e a mãe só percebeu a tragédia quando o garoto estava engasgado.

“Minha esposa ligou contando, nós chamamos o Samu [equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência], mas não teve jeito”, narra o pai do garotinho, que foi identificado como Carlos Henrique de Jesus Silva.

O corpo está sendo liberado do Instituto Médico Legal (IML) para ser sepultado em Lagarto. A causa da morte ainda não foi esclarecida.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais