Criança especial é assassinada a tiros

0

O adolescente foi assassinado na mesma noite (Foto: SandovalNoticias.com.br)

Um crime bárbaro choca a população sergipana. A informação da polícia é que uma menina de apenas 10 anos estava na porta de casa quando foi atingida por disparos de arma de fogo.

A menina especial estava na companhia dos pais no bairro Santos Dumont quando homens atiraram na rua. A mãe da criança, identificada como Maria Jacilma Soares dos Santos, de 30 anos, também foi atingida com tiro de raspão nas costas. A mulher foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva por volta das 22h da noite de ontem, 16. Jacilma recebeu atendimento e foi liberada.

A criança chegou a ser encaminhada para o Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) com traumatismo craniano. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital Vitória deu entrada às 20h28 e faleceu às 22h43.

A polícia investiga o caso, mas até o momento não existe registro de nenhum preso ou mesmo do alvo dos bandidos.

A suspeita é que um dos alvos desses bandidos tenha sido um adolescente identificado como Bruno Santos Souza, 17 anos, que foi alvejado e morto no bairro Cidade Nova.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso. A qualquer momento mais informações no Portal Infonet.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais