Criança fica mais de seis horas desaparecida em Socorro

O DAGV investiga o caso (Foto: SSP)

A Polícia Civil confirmou nesta quinta-feira, 7, que foi registrado o desaparecimento de uma menina de seis anos no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, durante a tarde quarta-feira, 6. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a criança ficou mais de seis horas desaparecida. “Segundo as informações policiais, a mãe da criança comunicou o desaparecimento por volta das 12h. Foram feitas buscas, diligências e oitivas pela localidade. Por volta das 18h30 a criança reapareceu”, informou,.

Ainda de acordo com a SSP, quando a criança reapareceu, ela contou que teria sido levada em um carro de cor vermelha. “As investigações sobre o desaparecimento estão em andamento e a perícia foi acionada e está realizando exames que vão subsidiar o procedimento investigativo”, ressalta o órgão de Segurança Pública.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais