Criança fica presa em agência da Caixa Econômica em Maruim

0
Central de Monitoramento identifica movimentação estranha e localiza criança dentro da agência (Foto: Grupo de WhatsApp)

Uma criança ficou presa dentro de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal. O episódio aconteceu na manhã do sábado, 1o, e a presença da criança na agência foi identificada pela Central de Monitoramento da própria Caixa Econômica Federal, segundo informações da assessoria de imprensa da instituição.

A Central de Monitoramento identificou a “estranha movimentação” na parte interna por volta da 9h do sábado, segundo a assessoria. As informações foram transmitidas para a equipe de Pronto Atendimento da instituição financeira, que adotou as medidas para retirar a criança do local. Conforme informações da assessoria de imprensa, uma falha tecnológica provocou o destravamento espontâneo da porta auxiliar da agência, por onde a criança teve acesso fácil.

Quando a criança entrou, a porta fechou e voltou a travar. O que causou a falha tecnológica continua sendo alvo de investigação pela equipe técnica da própria Caixa Econômica Federal, segundo a assessoria de imprensa.

por Cassia Santana

Comentários