Criança morre afogada em chácara de Nossa Senhora das Dores

0
A criança foi socorrida, mas veio a óbito na Clínica de Saúde da Família. (Foto: Marcelle Cristinne)

Uma criança de quatro anos de idade, do sexo feminino, morreu vítima de afogamento na última terça-feira, 25, em Nossa Senhora das Dores, município situado a 69 km da capital Aracaju. A menina estava acompanhada de familiares em uma chácara do povoado Belenzinho e nadava em uma piscina quando teria se afogado no local.

De acordo com o sargento Rodrigues, do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima chegou a ser transferida para a Clínica da Família de Nossa Senhora das Dores, mas não resistiu ao afogamento e veio a óbito. Conforme o sargento, não houve registro da ocorrência junto ao BPM e as informações ainda estão em fase de apuração.

“Estamos colhendo os detalhes. A clínica ainda não nos passou todas as informações”, destacou o policial, o qual informou que os detalhes serão transmitidos à Polícia Civil para a devida investigação.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e efetuou a remoção do corpo por volta das 22h da terça-feira. Ainda não houve liberação para sepultamento.

por Daniel Rezende

Comentários