Criança morre ao ficar presa às ferragens de equipamento da Petrobras

Acidente ocorreu em uma unidade de bombeio da Petrobras que fica em Divina Pastora (Foto: ilustrativa/arquivo Portal Infonet)

Um menino de 11 anos morreu na tarde deste domingo, 11, depois de ficar preso às ferragens de uma unidade de bombeio (conhecido como cavalo mecânico) da Petrobras localizada no município de Divina Pastora.

De acordo com a Polícia Civil de Divina Pastora, a informação é de que Elisson Gabriel Correia Santos foi socorrer um amigo preso em um cavalo mecânico e na hora de retirá-lo, acabou ficando preso às ferragens.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que os médicos legislas avalariam as lesões e identificaram sinais de ação contundente e politraumatismo no garoto de 11 anos. A outra criança, conforme informações da Petrobras, sofreu arranhões e foi liberada após avaliação médica.

A Petrobras informou que as crianças entraram em um espaço cercado com grade de proteção e sinalizado como área de risco. A empresa disse ainda que lamenta profundamente o acidente e que está dando todo o apoio às famílias

O caso já está sendo investigado e o delegado responsável pelo caso é João Martins, titular das cidades de Riachuelo e Divina Pastora.

por Verlane Estácio com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais