Criança morre atropelada em Itabaiana

Na cidade de Itabaiana, uma garotinha de apenas cinco anos de idade morreu vítima de atropelamento. Claudia Luiza de Andrade chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse), na capital sergipana, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), por volta das 11h30 dessa segunda-feira, 28.

Outras Ocorrências

Também foram encaminhados ao IML, na manhã dessa segunda-feira, os corpos de Leda Maria Lima Santos Macena, 52 anos e Manoel Ferreira Macena, ambos vítimas de acidente de trânsito.

Outras duas mortes foram registradas no Instituto Médico Legal, mas os corpos permanecem sem identificação. Os dois são do sexo masculino, sendo que um foi vítima de acidente de moto e o outro com causa da morte não identificada.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais