Criança morre atropelada por ônibus em São Cristóvão

0
Mateus Gustavo Moura Santos Silva tinha apenas seis anos (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um menino de seis anos faleceu na tarde desta sexta-feira, 4, após ter sido atropelado por um ônibus. Mateus Gustavo Moura Santos Silva foi levado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O acidente ocorreu na cidade de São Cristóvão, em uma via nas imediações da empresa Energisa.

De acordo com o agente de plantão da Delegacia de São Cristóvão, o proprietário da empresa [ele não soube informar se era o dono da empresa proprietária do ônibus ou se era dono da empresa para qual o ônibus prestava serviço] esteve na delegacia, mas foi orientado a procurar a Delegacia Plantonista para registrar o caso.

Ainda de acordo com o agente de plantão, o proprietário da empresa teria dito que o motorista relatou que a criança seguia pelas margens da rodovia, quando de repente, virou e entrou na frente do ônibus.

O proprietário também teria informado que a criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ainda com vida ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

Nas redes sociais, a informação é de que o motorista teria fugido sem prestar socorro. O fato não foi confirmado pela Delegacia da cidade.

Comentários