Criança morre soterrada na cidade de Propriá

0
Corpo permanece sem identificação no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um bebê, do sexo masculino, com menos de um ano de idade morreu soterrado no domingo, 17, na cidade de Propriá. De acordo com informações da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), a criança estava brincando em casa e o muro teria desabado.

O bebê foi socorrido com vida e chegou ao Hospital Regional de Propriá às 16h35 e morreu à noite. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal e chegou em Aracaju a 1h30 da madrugada desta segunda-feira, 18.

Conforme informações da assessoria de imprensa da FHS, o bebê, que foi identificado preliminarmente como Antonio Levi, chegou ao hospital com trauma e foi atendimento por um clínico geral, pediatra e cirurgião, que estavam de plantão naquela unidade de saúde. A assessoria informou que foram realizados os procedimentos, mas a equipe não conseguiu salvá-lo.

A ocorrência não foi registrada pela Polícia Militar, segundo informações do tenente-coronel Luciano Nascimento, comandante do 2º Batalhão da PM. O corpo permanece sem identificação oficial no IML aguardando os familiares.

Comentários