Criança vítima de atropelamento em Socorro morre no Huse

Criança de oito anos vítima de atropelamento morre no Huse (Foto: Arquivo Infonet)

Uma criança de 8 anos morreu em decorrência de um atropelamento, ocorrido no último dia 27, no conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro. A vítima estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) desde então, em estado de coma.

A morte foi registrada às 1h da manhã desta sexta-feira, 29, provocada por um traumatismo crânio-encefálico grave.

O caso

O acusado do atropelamento foi preso pela Polícia Militar (PM) após o ocorrido, já no conjunto Marcos Freire I. De acordo com o relatório, o homem dirigia o veículo em alta velocidade, dando indícios de que estava em fuga, o que chamou atenção de policiais que faziam patrulhamento no local.

Após continuar o trajeto mesmo após abordagem, os agentes dispararam contra o veículo e deram ordem de parada, com sirene e giroflex ligados, mas sem êxito. Houve, inclusive, o risco de mais um acidente, pois o condutor continuou a dirigir em alta velocidade.

A polícia só conseguiu contê-lo ao chegar à sua residência, e apontou sinais de embriaguez no homem, como fala desconexa, olhos avermelhados e cheiro característico de bebida alcoolica. O acusado alegou ainda não ter a carteira de habilitação.

Ao se dirigir à delegacia, os policiais passaram pelo local do atropelamento, e o suspeito, bem como o veículo, foram reconhecidos por populares da área. O teste etilômetro foi realizado, e apontou uma quantidade de álcool no sangue de 1,90 mg/l.

O suspeito foi indiciado por lesão corporal, embriaguez ao volante, por conduzir veículo sem licença e omissão de socorro.

Por Victor Siqueira
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais