Crianças abrigadas recebem presente do Naia

Promotora Conceição, do NAIA
Com o objetivo de incentivar a doação de presentes de Natal para crianças atendidas por abrigos, o Ministério Público do Estado de Sergipe, através do Núcleo de Apoio a Infância e a Adolescência (Naia) e Promotorias da Infância, está desenvolvendo, com o Apoio da Associação Sergipana do Ministério Público (ASMP), o Projeto ‘Árvore da Solidariedade’.

 

Em seu quarto ano de existência, a iniciativa abrilhantará o natal de crianças e adolescentes abrigados nos Municípios de Aracaju, Boquim, Estância e Nossa Senhora do Socorro. A festa de entrega dos presentes arrecadados acontecerá nesta quarta-feira, 10, às 15h, no Iate Clube de Aracaju, localizado na Avenida Beira-Mar, nº1, Bairro 13 de Julho.

 

Na ocasião, haverá atividades lúdicas e culturais com as crianças e adolescentes com o intuito de proporcionar a convivência social e comunitária aos presenteados.

 

Abrigos

 

Em Sergipe, existem cerca de 310 crianças e adolescentes abrigados. Na capital, são 210 crianças e adolescentes distribuídos em 11 abrigos e nos municípios do interior, são cerca de 100 meninos e meninas acolhidos em seis abrigos. Todos eles se encontram em situação de risco sócio-pessoal.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais