Crianças cantam o Hino Nacional para o Presidente

O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva desembarcou em Aracaju hoje pela manhã as 9h35. Ele chegou acompanhado do Ministro das Cidades, Márcio Fontes, do Ministro da Educação, Fernando Haddad e de parlamentares sergipanos, como o Senador Antônio Carlos Valadares e o deputado Jackson Barreto. O “AeroLula” foi precedido de um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), de número 24, que trouxe um grupo de assessores, principalmente da área de comunicação do governo federal.

O avião presidencial iniciou procedimentos de taxiamento as 9h30 e 5 minutos depois parou na pista 2 do aeroporto de Aracaju. O Presidente Lula trajava roupa esporte – uma camisa cor de rosa e uma calça bege. Depois, veio o prefeito Marcelo Déda que procurava desesperadamente por um assessor para entregar o paletó que carregava no braço direito.


Ainda na pista, o presidente Lula foi recebido pelos deputados federais Heleno Silva e Jorge Alberto e muitas outras autoridades municipais que estavam concentradas em um espaço reservado do Aeroporto de Aracaju, à qual não teve acesso nenhum jornalista.


Logo depois, o presidente dirigiu-se a este espaço onde foi recebido por um grupo de crianças da entidade Pouso Seguro das Crianças. As crianças formavam uma orquestra de flauta doce e um coral. Sob a regência do professor Geovan Rezende, que tocava violão, eles cantaram o Hino Nacional e foram parabenizados pelo presidente Lula.


Em seguida, o presidente, acompanhado do prefeito Deda, dirigiu-se ao helicóptero oficial e embarcou com destino à primeira etapa da programação oficial, as obras de duplicação da pista da BR-101. Os parlamentares sergipanos e demais integrantes da comitiva seguiram em helicóptero da Aeronáutica.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais