Crianças carentes assistirão peça de teatro

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) levará ao teatro cerca de 70 crianças e adolescentes inclusas em programas sociais para assistir ao espetáculo infantil O Sapato do Meu Tio, que será encenado nesta sexta, 25, a partir das 14h, no Teatro Atheneu, localizado na rua Vila Cristina, 700, no bairro São José.

Esta é uma iniciativa da secretaria para proporcionar oportunidades a crianças e adolescentes, que viviam em situação de risco e vulnerabilidade social em Aracaju. Por meio da arte-educação, a Semasc já retirou centenas de crianças e adolescentes da condição do trabalho infantil e de risco na capital sergipana.

A peça teatral venceu a 13ª edição do Prêmio Brasken de Teatro, em 2005, nas categorias Melhor Direção, Melhor Espetáculo e Melhor Ator (Lúcio Tranchesi), sendo eleita como melhor espetáculo no Estado da Bahia.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais