Crianças fazem surpresa de aniversário para Almir do Picolé

A surpresa ocorreu na sede da creche, no bairro Piabeta (Fotos: Portal Infonet)

As crianças e funcionários da creche solidária, criada por Almir do Picolé há 15 anos, fizeram uma surpresa em comemoração ao seu aniversário na tarde desta segunda-feira, 29, na sede da creche, no bairro Piabeta. Na ocasião, amigos e colaboradores aproveitaram para homenageá-lo.

Almir e as crianças atendidas pela creche

“Passei o dia de hoje ao lado das crianças”, diz Almir. Para ele, comemorar essa data ao lado dos pequenos tem sempre um significado especial. A creche que Almir fundou em 2003 começou com 10 crianças. Atualmente, ele presta assistência a 93 crianças de forma gratuita.

“Eu queria ter nascido no dia das crianças”, brinca. Ao comemorar os 49 anos, Almir também comemora o sucesso do seu trabalho social. “Quero sempre poder ajudar essas crianças. Espero ter muitos anos de vida”, destaca ao agradecer o apoio que tem recebido da imprensa sergipana.

por João Paulo Schneider e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais