Crianças são encontradas mortas em lago no bairro Santa Maria

0
O cadáver de uma das crianças foi fotografado por populares antes da chegada do IML. (Foto: Grupo Estância R7 Notícias)

Duas crianças foram encontradas mortas na tarde da última sexta-feira, 8, no Lago das Areias, situado no bairro Santa Maria, zona norte de Aracaju. As vítimas eram irmãs e estavam desaparecidas há três dias quando tiveram seus cadáveres localizados por populares, que acionaram o 1º Batalhão de Polícia Militar.

Os corpos, de acordo com o relatório do Instituto Médico Legal (IML), são de uma criança do sexo masculino e outra do sexo feminino. Ambos chegaram ao IML por volta das 20h, foram tipificados como “morte a esclarecer” e ainda não foram liberados para sepultamento.

De acordo com o 1º BPM, apesar da possibilidade de morte por afogamento, uma das vítimas possuía marcas suspeitas de perfuração que serão investigadas pela perícia. Na mesma linha, a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE) informou ao Portal Infonet que os sinais nos corpos das vítimas serão avaliados pela perícia e passarão por investigação.

O BPM informou ainda que no depoimento de familiares foi alegado que as crianças saíram de casa para fazer uma compra há cerca de três dias. Desde então, ambos estavam desaparecidos, mas o registro do sumiço ainda não havia sido protocolado em forma de Boletim de Ocorrência.

Após concluída a perícia do IML, o caso será encaminhado para investigação da Polícia Civil.

por Daniel Rezende

Comentários