Crianças vítimas de de atropelamento ainda estão internadas

Crianças feridas ainda encontram-se internadas em Aracaju
O Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) divulgou no início da tarde desta terça-feira, 20, que houve uma melhora no estado de saúde das duas crianças que ficaram feridas após um atropelamento que matou dois irmãos em Nossa Senhora das Dores, no último domingo, 18.

De acordo com o boletim da assessoria de comunicação do Huse, Carlos Eduardo Santos Dantas, de seis anos, foi transferido da Área Vermelha do Huse, para a  Área Amarela da Pediatria Hildete Falcão. O estado do garoto ainda é delicado, mas ele respira sem a ajuda de aparelhos.

O outro garoto, Cleiton Nascimento Santos, 10 anos, continua na Área Verde do hospital mas também deve ser encaminhado para a ortopedia da unidade pediátrica ainda nesta terça.

Claudemir Santos Silva, de 13 anos, e Ademir Santos, de 11, morreram ao ser atropelados por um carro que perdeu o controle ao fazer uma ultrapassagem perigosa na rodovia conhecida como “Pista de Glória”, em Nossa Senhora das Dores. O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais