Crime pode estar relacionado com torcida organizada

0
(Foto: Arquivo Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou duas mortes por arma de fogo na noite desta quarta-feira, 3. Um dos assassinatos foi registrado em Nossa Senhora do Socorro e outro, aconteceu na avenida Maranhão, no bairro Santos Dumont. Há suspeita que o crime ocorrido na avenida Maranhão tenha relação com a torcida organizada.

Os dois corpos foram encaminhados ao IML na madrugada desta quinta-feira, 4. Um homem, ainda sem identificação, foi alvejado na avenida do Distrito Industrial de Nossa Senhora do Socorro. O corpo chegou ao IML às 2h da madrugada.

No bairro Santos Dumont, foi registrado o segundo homicídio por arma de fogo. O jovem John Kleber Santos Bispo, 19 anos, foi morto a tiros na avenida Maranhão. Há informações que John Kleber tenha sido mais uma vítima das torcidas organizadas em Sergipe. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) irão investigar o crime.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais