Crime servidor INSS: Delegado ouve testemunhas

0

Delegado João Eduardo dá andamento às investigações (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Prosseguem as investigações na Delegacia de Nossa Senhora das Dores, quanto ao assassinato do funcionário do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), Antonio Fernando de Oliveira, 63, na madrugada desta terça-feira, 8 com golpes de arma branca.

Segundo o delegado João Eduardo Dantas, foram ouvidas algumas testemunhas na terça-feira, 7. “Já fizemos várias oitivas ontem e estaremos realizando mais algumas hoje (8). As investigações prosseguem. Já identificamos que no momento do crime ele não estava sozinho, haviam mais pessoas, mas não posso adiantar mais nada para não atrapalhar os trabalhos”, destaca o delegado.

João Eduardo Dantas informou ainda que Antonio Fernando de Oliveira morava em Aracaju. “Mas como estava gerenciando a agência do INSS aqui de Dores há cerca de nove meses, estava morando sozinho na casa em que houve o homicídio”, relata.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais