Criminoso morre durante troca de tiros com polícia

Suspeito por 11 homicídios foi baleado e não resisitiu (Foto: SSP)

Na manhã desta terça-feira, 11, policiais civis da Delegacia Regional do município de Estância, sob a coordenação dos delegados André David e Hilton Paulo, realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas e para cumprimento de mandados de prisão. Durante a ação policial, houve uma troca de tiros na localidade Porto de Areia. José Wesley Dias, vulgo "Ném", disparou contra so agentes que responderam de imediato. O criminoso foi baleado e mesmo sendo socorrido não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

"O 'Nem' era procurado por ser suspeito da prática de pelo menos onze homicídios. Contra ele existia um mandado de prisão. Ele agia como uma espécie de soldado do tráfico, ficando responsável pela cobrança relativa a venda de drogas. Ele reagiu a prisão e após uma troca de tiros infelizmente ele foi baleado não resistindo aos ferimentos. Com ele foi encontrada uma pistola calibre 22 com munições deflagradas", destacou André David.

Traficante

Ainda na localidade Porto de Areia, foi preso o traficante José Antônio dos Santos, vulgo "Castelo", que já tem passagem por tráfico de drogas. Contra ele, também, existia ordem judicial de prisão. Com ele os policiais encontraram 20 ampolas contendo cocaína, oito pedras de crack que após repartidas dariam cerca de 300 pedrinhas da droga, balanças de precisão e R$ 390,00 em notas de baixo valor. Os policiais ainda cumpriram mais dois mandados de prisão em desfavor de Danilo Batista Santos e Lucas Ramos Filho por conta de crimes de furto e roubo respectivamente.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais