Criminoso sequestra e estupra mulher em Lagarto

Crime começou em Lagarto e terminou em Riachão (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem aborda duas mulheres, anuncia o assalto e sequestra uma das vítimas e há suspeita de crime de estupro, segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública. Conforme os registros do boletim de ocorrência, a abordagem às vítimas ocorreu no município de Lagarto e uma das vítimas foi obrigada a ocupar o banco traseiro da motocicleta do criminoso, que a levou até o município de Riachão do Dantas.

O crime foi cometido na noite do sábado, 13, e a vítima ficou sob o domínio do sequestrador por volta de uma hora e meia, segundo informações da SSP. A vítima do sequestro teria ido à residência de uma amiga na cidade de Lagarto e, quando saía do local, ela e a amiga foram abordadas pelo homem ocupante da motocicleta, que anunciou o assalto.

No momento, a amiga conseguiu fugir e a outra mulher acabou dominada pelo assaltante. Sob ameaça de morte, a vítima foi obrigada a subir na motocicleta e se posicionar no banco do carona enquanto o criminoso guiava o veículo, mantendo-a refém. O bandido seguiu até o povoado Taque Novo, em Riachão do Dantas. A vítima conseguiu se libertar do bandido e buscou ajuda na estrada, encontrando apoio de uma família na via que liga os municípios de Riachão a Lagarto.

Policiais militares foram acionados por amigos da vítima. A ocorrência foi oficializada na Delegacia Plantonista e a vítima foi encaminhada para realização de exames no Instituto Médico Legal (IML). As investigações serão conduzidas pela delegada Ana Paula Moreira, que já instaurou o inquérito policial e mantém uma equipe de policiais civil realizando diligências na região na tentativa de identificar e prender o acusado.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais