Criminosos assaltam posto de combustível em Areia Branca

Um posto de combustível situado na BR-235, município de Areia Branca, foi alvo de marginais na noite do último domingo, 09. Dois homens chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, o assalto aconteceu por volta das 19h35, após a troca de turno. Os dois homens chegaram em uma moto, sendo que um desceu armado e abordou um funcionário.

Durante a ação criminosa, os suspeitos levaram dinheiro do local e o celular do funcionário. O proprietário do posto realiza na manhã desta segunda-feira, 10, o levantamento dos prejuízos para depois fazer um Boletim de Ocorrência.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos suspeitos pode ligar para a polícia através do disque denúncia pelo 181. O sigilo é garantido.

Furto

No dia 01 de junho, imagens das câmeras flagraram o furto de celular dentro da lanchonete do posto. De acordo com o proprietário do posto, um rapaz de boné percebe a presença de celulares na mesa, junto com uma bolsa de couro que foi deixado por clientes que estão na porta da lanchonete. Sem ninguém perceber, o rapaz coloca o celular no bolso e saí do local.

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais