Criminosos explodem agência bancária em Pacatuba

Os autores do crime ainda dispararam contra uma viatura e uma unidade policial (Foto: Grupo Pé Embaixo)

Criminosos explodiram uma agência bancária na cidade de Pacatuba na madrugada desta quarta-feira, 3. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), dois veículos foram utilizados na investida criminosa e em torno de seis homens participaram da explosão. Os autores do crime ainda dispararam contra uma viatura e uma unidade policial.

De acordo com as informações preliminares, a investida criminosa teria durado em torno de 14 minutos. O tempo foi estimado a partir da análise de câmeras de segurança. Um veículo Gol, de cor vermelha, foi identificado próximo ao local. Já o outro, também de modelo Gol, foi localizado incendiado.

Um dos veículos estava no sentido Pacatuba – Ilha das Flores, e o outro Pacatuba – Japoatã. As áreas dos 2º e 9º Batalhões de Polícia Militar foram reforçadas. Também foram acionadas as guarnições da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati), Batalhão de Choque (BPChq) e Comando de Operações Especiais (COE).

As equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da perícia já se encontram no local.

Banco do Brasil

A assessoria de comunicação do Banco do Brasil informou que o Posto Avançado de Atendimento (PAB) do Banco do Brasil do município de Pacatuba, Sergipe, não abre nesta quarta-feira, 3, após ataque de criminoso com uso de explosivos na última madrugada. Há registros de quebra de vidros e outros danos ao patrimônio da unidade.  O BB colabora com as investigações policiais para solucionar o caso. Equipes de engenharia e manutenção foram deslocadas para a cidade para avaliar danos à estrutura e limpeza da agência.
O Banco acrescenta que não há previsão para a retomada do atendimento no município. Clientes e usuários da unidade podem buscar atendimento alternativo nas agências do BB dos municípios de Neópolis e Penedo, além do correspondente Bancário Mais BB da cidade.
Fonte: SSP/SE
*A matéria foi alterada às 10:07 do dia 03/03 para acréscimo de nota do BB

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais