Criminosos invadem casa e matam homem a tiros em Estância

(Foto: SSP-SE)

Um homem foi assassinado a tiros dentro dentro de casa e na frente da própria filha na manhã deste domingo, 8, no bairro Santa Cruz, em Estância.

Segundo informações da Polícia Militar, o 6º Batalhão de Polícia Militar foi acionado pelo Hospital Regional do município após um homem dá entrada na unidade com ferimentos de arma de fogo. Ao chegar à unidade hospitalar e conversar com a esposa da vítima, os policiais constataram que o crime ocorreu em sua residência e na presença da filha de 11 anos. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Ainda de acordo com a PM, a equipe foi até o local do do crime, mas a residência estava fechada. Populares informaram à PM que os autores estavam em um motocicleta vermelha, sendo que o condutor estava com roupa e capacete preto e o garupa com camisa UV Azul e chapéu de palha.

A PM disse ainda que, segundo as informações da esposa da vítima, o homem não tinha envolvimento com drogas, nem outros tipo de crimes.

Um patrulhamento foi feito na região, mas os suspeitos não foram encontrados. A Polícia Civil irá investigar o caso. Informações sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser repassadas através do Disque (181)

Por Luana Maria e Verlane Estácio

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais