Criminosos sequestram e matam homem em Poço Redondo

Corpo chega ao IML às 5h01 desta sexta-feira (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um morador de um assentamento foi executado a tiros, na tarde da quinta-feira, 5, em Poço Redondo. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, a vítima foi abordada por homens ocupando um veículo de passeio por volta das 15h próximo ao assentamento Santo Antonio.

Valterino da Silva foi colocado dentro do veículo. O condutor deu partida e, momentos depois, a comunidade ouviu o barulho dos disparos de arma de fogo. Os criminosos mataram a vítima, abandonaram o corpo em uma estrada, que liga o assentamento Santo Antonio ao povoado Capim Grosso, no município de Canindé do São Francisco, e fugiram.

Por volta das 16h, o crime foi comunicado à equipe da 1ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, segundo informações do soldado Joaquim, que integra a equipe. Diligências foram realizadas na região, mas não há identificação de suspeito. O corpo da vítima chegou ao Instituto Médico Legal às 5h01 desta sexta-feira, 6. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais