Crise Hídrica é tema de evento promovido pelo Fies

0
(Foto: PGE)

Quando o assunto é água, o Brasil é um país rico nesse insumo que a natureza provê para o funcionamento e manutenção do corpo humano, irrigação na agricultura para produção de alimentos, funcionamento dos ecossistemas, produção industrial, geração de energia nas usinas hidreléticas, entre outros.

Mas infelizmente, só aparentemente é confortável a situação brasileira. Por isso, diante do cenário atual de escassez de água, a Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), promoverá no próximo dia 07 de Abril, das 8h às 12h, em sua sede, o evento Crise Hídrica – impactos e consequências para a Indústria Nordestina e Sociedade Civil, com o objetivo de discutir com representantes de diversos segmentos – Governo, Academia, Sociedade Civil e Representantes da Indústria – as implicações, alternativas e soluções a partir da análise do cenário da indústria e sociedade Nordestina, diante da situação da crise de abastecimento hídrico.

Fonte: Unicom/FIES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais