Cruzeiro retorna a Sergipe neste domingo

No próximo domingo, 21, o navio Grand Voyager, que atracou por aqui no dia 11 deste mês, retorna ao Porto de Sergipe com cerca de 600 turistas. O cruzeiro saiu de Santos (SP) com destino às praias de Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Ceará, e após completar o trajeto, está retornando para a cidade paulista.

 

Na primeira passagem do navio, cerca de 500 turistas foram recebidos no Porto de Sergipe com degustação de castanhas, licores e sucos típicos, bem como com a apresentação de uma banda de forró pé-de-serra e de uma quadrilha junina.

 

Além da recepção, eles conheceram alguns pontos turísticos do Estado, como os mercados municipais de Aracaju e as praias da capital e do litoral Norte. Já durante a passagem deste fim-de-semana, os cerca de 600 turistas desembarcarão às 8h, quando serão recepcionados, e seguirão viagem às 20h30.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais