Cuidado com as ofertas de loteamento

0

Qual o grande problema de Aracaju nos dias de hoje? Alguém aí pode falar o trânsito, outro pode citar drenagem e urbanização mas quem falou em loteamentos acertou em cheio. A cidade tem hoje doze loteamentos e não se pode dizer que todos estejam inteiramente localizados. Quando a prefeitura é alertada pela publicidade sobre um novo loteamento, descobre coisas do arco da velha.

Mas quando o loteamento é feito às caladas, como em forma de invasão, a coisa fica triste. E complicada. No bairro São Conrado uma invasão em forma de loteamento invadiu o mangue do local e o resultado já é visível por quem passa pela pista: ruas estreitas, mal delineadas, casas construídas fora do padrão, sistemas de água e luz improvisados, etc. Recentemente, uma invasão estava tomando praça pública no Conjunto Augusto Franco, anunciando um formidável loteamento. Era tudo safadeza, mesmo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais