Cultura, Saúde e Beleza na Feira de Sergipe

A Feira de Sergipe 2005 apresenta ao público uma diversidade de produtos. Este ano, literatura de cordel, CDs de música sergipana, estandes de ONGs e de entidades de saúde e de beleza. O evento é aberto ao público e funciona até este domingo, dia 30, na Orla de Atalaia.

 

De acordo com a assessoria do Sebrae, responsável pelo evento, um dos pontos de destaque é o Ponto da Cultura, onde 15 cordelistas expõem títulos de sua autoria e onde são realizados os sarais de poesia, que acontecem diariamente a partir das 20 horas.

 

Quem gosta de música, pode visitar o estande da Associação Sergipana de Autores e Interpretes Musicais (Assaim), onde são vendidos livros e CDs de artistas sergipanos. O cantor Rubens Lisboa, que assina a coluna ‘Musicalidade’, no Portal InfoNet, aproveitou o local para autografar seu último trabalho intitulado “Segundas Intenções”.

 

A Feira também conta com um estande do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac para cuidar da aparência dos visitantes através das ações de Beleza que o Senac realiza. O local está equipado com um salão de beleza onde são prestados, gratuitamente, serviços como maquiagem e depilação de sobrancelhas.

 

Além de instituições ligadas à cultura e à beleza, a Feira também conta com ONGs que desenvolvem trabalhos relacionados à Saúde. Uma delas é o Grupo de Apoio à Prevenção à Aids de Sergipe (Gapa) e o Centro de Oncologia do Hospital João Alves Filho. Mais informações sobre a Feira podem ser obtidas através dos telefones (0xx79) 2106-7733, 2106-7721 ou 2106-7752.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais