Curso de assessoria de Imprensa para políticos

Nos dias 20 e 21 de maio, na cidade de São Paulo, acontece o curso de especialização em “Assessoria de Imprensa para Políticos e Campanhas Eleitorais”. As inscrições estão abertas e o curso será promovido pela Marcoiten Marketing Político e a Qualifactory Consultoria, no Hotel Ibis Aeroporto.

 

De acordo com os organizadores, a área é pouco abordada dentro dos cursos de Comunicação Social. A qualificação é destinada a profissionais de comunicação, assessores de imprensa de políticos, grupos partidários, parlamentares, e órgãos públicos, estudantes e demais interessados.

 

As inscrições vão até o dia 13 e as vagas são limitadas a 20 pessoas. Para se inscrever, acesse o site da empresa ou entre em contato pelos telefones (0xx11) 6168-1873 ou 9604-9007. O custo é de R$ 320,00 por participante com 10% de desconto para estudantes.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais