Curso de cromoterapia com radiestesia

A Associação dos Terapeutas de Sergipe está realizando a partir de amanhã, dia 8, até domingo, dia 10, o “Curso de Cromoterapia com Radiestesia”. As aulas serão ministradas pela presidente da Federação Internacional de Yoga, Luiza Rehm, na Mebahel, rua Maruim.

 

Segundo os organizadores, o curso tem como objetivo propiciar aos participantes conhecimentos sobre o uso das cores no trabalho, na casa, na saúde, em campanhas publicitárias, para uso pessoal de acordo com a ocasião. Ele é direcionado aos arquitetos, terapeutas, designers, publicitários e pessoas em geral. As vagas são limitadas.

 

Os interessados devem fazer as inscrições na sede da Associação, na rua Urquiza Leal, 1080, Sala 107, no Alvorada Centro Empresarial – bairro Grageru. Porém há uma exigência, quem participr do curso tem que levar um pêndulo. As pessoas que não possuírem o objeto, podem adquiri-lo no próprio local do evento. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (0xx79) 231-8416 / 217-6714 ou 9972-0152.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais