Curso de especialização em Estudos para a Paz tem inscrições prorrogadas

O curso de especialização (lato sensu) em Estudos para a Paz e Resolução de Conflitos, oferecido pela UFS em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de Sergipe (Fapese), prorrogou o prazo de inscrições que terminaria no último dia 15. Agora os interessados podem se inscrever até o dia 15 de julho.

 

A inscrição está sendo efetuada na Fapese, localizada à rua Lagarto, 952, Centro. Estão sendo oferecidas 50 vagas. Os documentos exigidos são, cópia e original, do curriculum comprovado, 02 fotos 3×4, carteira de identidade, CPF, título de eleitor, diploma de conclusão do curso superior, histórico de graduação e comprovante de quitação com obrigações militares (para os candidatos do sexo masculino).

 

Curso

O curso é oferecido pelo Núcleo de Estudos da Mente e da Espiritualidade Humana – órgão da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Sergipe – em convênio com a Universidade Jaume I, da Espanha. O curso será ministrado em 13 módulos.

 

Mais informações podem ser obtidas na Fapese através dos telefones 2106-8912 e 9971-8055/9982-1263/9199-0606.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais