Curso de fotografia no Senac

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial estará iniciando, no dia 18 de outubro, uma nova turma do curso de fotografia. Em apenas sete aulas você já estará disputando o mercado de trabalho com diversos fotógrafos.

 

Com uma carga horária de 20 horas, o curso de fotografia do Senac será ministrado pela Jornalista e Fotógrafa Isa Vanny Faria, as segundas, terças e quintas-feiras, das 14 às 17 horas. O curso será realizado também mediante aulas externas, que acontecerão na nova orla da Atalaia e na histórica cidade de Laranjeiras.

 

Não precisa ter experiência para fazer parte dessa turma. Basta gostar de fotografar e o desejo de ter imagens mais bonitas e bem resolvidas com os recursos que uma câmera popular (película ou digital), possa oferecer. O básico de fotografia está indicado para todos que gostam de registrar os melhores momentos e imagens.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais