Curso de Mediação Judicial: inscrições a partir de 25 de março

(Foto: TJ)

A Escola Judicial do Estado de Sergipe (Ejuse), por meio da Coordenadoria de Cursos Externos, informa que estarão abertas, a partir de 25 de março de 2019, as inscrições para o Curso Mediação Judicial. O curso será delineado de acordo com a Resolução nº 125 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e será ministrado pela equipe do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE).

Conforme disposto no Anexo I, da Resolução nº 125/2010 do CNJ, o curso é dividido em duas etapas: Módulo Teórico e Módulo Prático (estágio supervisionado).

Com carga horária total de 40 horas, as aulas do Módulo Teórico ocorrerão nos dias 6, 7, 8, 9, 13, 14, 15 e 16 de maio de 2019, das 14 às 18h15, no 7º andar do Anexo I do TJSE, onde a Ejuse está localizada.

Em seguida, o aluno deverá, necessariamente, participar do Módulo Prático (estágio supervisionado) de 60 horas, no prazo de 1 ano, contado a partir da conclusão do módulo teórico.

O curso é direcionado para o público em geral e podem se inscrever pessoas que já possuam, pelo menos, dois anos de formadas em qualquer área do conhecimento.

Para se inscrever, o interessado deve comparecer à Secretaria da Ejuse, preencher a ficha de inscrição, comprovar que possui dois anos ou mais de formado, e realizar o pagamento referente ao curso.

A Ejuse está situada à Rua Pacatuba, nº 55, no centro de Aracaju. Pela manhã, o acesso à escola pode ser feito por este endereço. Porém, no turno da tarde, o acesso ao prédio deve ser feito pelo edifício do TJSE, ou seja, pela Praça Fausto Cardoso, nº 112.

As inscrições podem ser feitas no horário das 8 às 18h, inclusive, no horário de almoço. Para mais informações: (79) 3226-3166 ou 3226-3254.

Fonte: TJ

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais