Curso de pilotagem segura aberto ao público

Com o objetivo principal de orientar e prevenir os condutores de motocicletas, o Detran e CPTran realizam curso de pilotagem segura aberta ao público. As aulas serão nos dias 3 e 4 de junho e são aberta ao público gratuitamente.

As inscrições para o curso poderão ser feitas nas unidades de atendimento do Detran, na sede do órgão, na avenida Tancredo Neves, ou nos postos avançados localizados nos dois shoppings da cidade. O único requisito exigido pelo Detran será a apresentação da carteira de habilitação categoria “A”.

As aulas teóricas serão ministradas na sede da corporação e aulas práticas no estacionamento localizado em frente ao Detran. Serão repassadas dicas de como conduzir o veículo de forma segura, como manobrá-lo corretamente, de que forma o piloto deve se comportar num dia intensamente chuvoso, entre outras informações.

 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais