Curso é oferecido para escolas particulares

André Pestana acredita que as escolas são empresas e precisam assumir o seu papel de empresas. Telefonar para o cliente, mandar um e-mail, cartas parabenizando os filhos pelas boas notas ou pelo bom comportamento devem fazer parte das ações das escolas. Tudo isso será ensinado pelo professor Pestana hoje e amanhã.

 

O segmento das escolas particulares sofre com inadimplência, concorrência e outros fatores. Aliado a isso, alguns estabelecimentos esquecem-se de que são e devem funcionar como empresas.e possuem funcionários desmotivados. O Seminário Gestão e Marketing da Escola Particular pretende justamente esclarecer esses e outros pontos.

 

Através de workshops e palestras, o profissional terá a chance de ouvir conselhos sobre como melhorar a gestão de estabelecimentos escolares. São vários cursos oferecidos, entre eles “Matrículas 2005: Treinamento e capacitação para funcionários e equipe administrativa”.

 

Para mais informações, entre em contato com o professor Lúcio Alves através dos telefones (0xx79) 3041-8711 ou 8107- 4605.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais