Curso ensina como transformar residos poluentes em adubo

0

Mostrar como os resíduos poluentes da agroindústria podem se transformar em adubos orgânicos de qualidade, é o objetivo do curso “Compostagem de resíduos agroindustriais e produção de adubos orgânicos”, que será ministrado no dia 18 de novembro, pela pesquisadora Maria Urbana Correia Nunes, da Embrapa Tabuleiros Costeiros, unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Embrapa -, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. 

A inscrição custa R$ 30,00 e pode ser feita na sede da Embrapa Tabuleiros Costeiros, que fica na Av. Beira Mar, n.º 3250, Praia 13 de Julho. Serão abertas 40 vagas para técnicos e produtores e a programação do curso conta com uma parte teórica, pela manhã, além de uma visita aos campos de compostagem da Unidade no período da tarde. O material didático será fornecido pela pesquisadora para reprodução dos interessados.

Mais notícias da área no canal INFONET AGRICULTURA.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais