Curso Prático de Interpretação para TV e Propaganda

No período de 4 a 8 de abril, das 19 às 22 horas, na sala Caueira do Centro de Convenções de Sergipe, estará sendo realizado o “Curso Prático de Interpretação para TV e Propaganda”. O mesmo será ministrado pela atriz, apresentadora de TV e publicitária, Rada Rezedá, e pelo diretor de TV e publicitário, Valdiki Moura.

O Curso abordará o auto-conhecimento através da lente da câmera com a finalidade de melhorar o marketing pessoal. Ao longo dos cinco dias de atividades cada participante terá a chance de se ver através das câmeras e assim corrigir o que não gosta em si mesmo com exercícios, dicas e truques.

Durante as aulas serão trabalhados planos e movimentos de câmera, correções de vícios de linguagem, correções de expressão facial e postura, memorização e dicção, além de dicas e truques que disfarçam os nervosismos nas apresentações em público.

O público alvo são estudantes de jornalismo e publicidade, locutores, jornalistas, oradores, professores, atores e modelos que desejam ingressar no ramo de propagandas televisivas. Bem como pessoas que querem melhorar a expressão e a desinibição para apresentação de seminários.

Ao final do curso os participante receberam certificado. Mais informações pelos telefones (0xx79) 211-4564 ou 9199-2150.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais