Curta-SE prorroga inscrições até dia 26 de fevereiro

As inscrições para a oitava edição do Curta-SE continuam abertas até o dia 26 de fevereiro. Os realizadores podem inscrever seus filmes através do site do festival, nas cinco categorias competitivas: Curtas – 35 mm; Vídeo (DVD, celular, vídeo sergipano) e Longas – 35mm. O festival acontecerá de 19 a 26 de abril nas cidades de Aracaju, São Cristóvão e Estância.

Vão participar do festival, os países abrangidos pelo programa Ibermedia, que inclui Argentina, Brasil, Chile, Uruguai, Cuba, México, Venezuela, Colômbia, além de Portugal e Espanha. Na edição do ano passado apenas produções brasileiras e portuguesas participavam do festival.

A premiação é de R$ 5mil para o melhor curta e R$ 10 mil para o melhor longa. O Curta-SE 8 tem o patrocínio da Ministério da Cultura (MinC), Lei Rouanet/Governo Federal e apoio do Portal Infonet, Formato Propaganda, Brasil Filmes, AlfamaWeb, Teleimage, Sincrônica Trilhas e Quanta Iluminação.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais