CUT realiza ato no centro em defesa da Petrobras

Ato ocorreu hoje no Centro da capital sergipana (Fotos: Portal Infonet)

A Central Única dos Trabalhadores em Sergipe (CUT/SE) realizou nesta sexta-feira, 16, um manifesto em defesa da Petrobrás e pela prisão dos envolvidos em casos de corrupção e desvio de recursos da empresa.

De acordo com o presidente da CUT/SE, Rubens Marques, desde as denúncias de corrupção e recentes ataques midiáticos, o primeiro ato realizado pelo movimento sindical acontece num momento em que se faz urgente à defesa da Petrobras.

“Tomamos hoje a iniciativa de dialogar com a comunidade através da mídia e com as pessoas que passam aqui no calçadão que é um lugar de grande fluxo. Estamos orientando a sociedade sobre a defesa e explicando sobre a sua importância, já que a Petrobras não pode sair do controle do povo brasileiro”, diz

O ato foi defendido pelo presidente da CUT, Rubens Marques 

Ainda segundo Rubens Marques, se faz necessário uma interrupção por parte da população para evitar uma possível privatização da Petrobras.

“A minha opinião é está havendo uma tática de desmoralizar a Petrobras para depois privatizá-la a preço de banana como aconteceu com a Vale do Rio Doce. Chega de privatizar o que é nosso. É preciso colocar de forma clara que hoje quem está envolvido na corrupção é o setor privado e quem está investigando e punindo é justamente a Polícia federal e o Governo Federal”

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais