CUT/SE realiza Curso de Concepção Sindical

0
Evento acontecerá até às 16h na CUT (Foto: CUT)

A Central Única dos Trabalhadores (CUT/SE) promove no próximo dia 29 de março, o Curso de Concepção Sindical, ministrado pelo assessor político sindical Hildebrando Maia, no período das 8h30 às 16h, no auditório da CUT, localizado na Rua Porto da Folha, 1039, bairro Getúlio Vargas.

O curso condiz com a política de formação sindical cutista e não será direcionado apenas para sindicatos filiados à Central, mas também para entidades que querem conhecer a CUT e aquelas que pretendem se filiar. Os sindicatos interessados devem se inscrever até o dia 27 de março na secretaria da Central em Aracaju.

O vice-presidente da CUT/SE, Roberto Silva, enfatiza que o movimento sindical se fortalece em cada curso de formação que torna o sindicalista mais preparado para a luta. ”Existem novas lideranças sindicais, novos sindicatos criados e as lideranças que já vivenciam a militância, mas devem continuar discutindo a concepção sindical cutista, construída em 30 anos de luta, baseada na autonomia sindical e na liberdade das entidades sindicais”, explicou.

Fonte: CUT/SE

Comentários