CVV Aracaju abre inscrições para novos voluntários 2022

A seleção é composta por um curso que tem o objetivo de capacitar pessoas para serem novos voluntários do CVV. (Foto: Ascom/CVV)

O Centro de Valorização da Vida (CVV) Aracaju está com inscrições abertas para o Processo de Seleção de Voluntários 2022. A seleção é composta por um curso que tem o objetivo de capacitar pessoas para serem novos voluntários do CVV, de modo a ampliar o trabalho de prevenção do suicídio e valorização da vida.

O curso ocorre de forma presencial após dois anos de pandemia, quando foi realizado apenas de forma on line. “Nosso trabalho tem levado acolhimento a milhares de pessoas, que principalmente nesses tempos de pandemia tem sofrido com a solidão, depressão e perdas de pessoas próximas, mas que também tem recebido por parte de nossos voluntários uma palavra de motivação e esperança”, afirma Erna Barros, coordenadora do CVV em Aracaju.

“Por isso, é com grande satisfação que informamos, após um longo período de espera, que iniciaremos um novo Processo de Seleção de Voluntários do CVV, dessa vez presencial, uma oportunidade de disseminar a filosofia do CVV e principalmente, de aumentar ainda mais essa rede de auxílio tão necessária em nossa sociedade”, complementa ela.

O início da seleção será no dia 02/07, quando haverá uma palestra inicial na Faculdade Pio Décimo, Unidade  da Av. Pres. Tancredo Neves, 5655  Aracaju. Segundo os organizadores do processo, será importante reservar os sábados de julho para a conclusão do processo. A Seleção ocorre Sábado, 02/07/22, das 14h30 às 17h, palestra de forma presencial.

Para participar basta fazer uma inscrição através do link: https://forms.gle/1zDfnYNL7WPu76ae7

O único requisito do curso, que é gratuito, é ter disponibilidade para participar de forma presencial durante os encontros e ser maior de 18 anos.

Fonte: Ascom/CVV

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais