DAGV ainda não recebeu denúncia de assédio ligado a evangélicos

O departamento se pronunciou através de nota para esclarecer a situação (Foto: SSP)

Após a notícia de que o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) estaria investigando um suposto assédio sexual por parte de membros de igreja evangélica ter circulado nas redes sociais durante esta quinta-feira, 18, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) se pronunciou através de nota, informando que o Departamento não tem conhecimento da denúncia e que o início das investigações é uma informação falsa.

De acordo com a nota divulgada pela SSP, o DAGV não recebeu qualquer relato formal nos últimos dias sobre uma denúncia de suposto assédio sexual de religiosos e membros ligados à uma igreja evangélica, por isso, nenhuma investigação foi iniciada.

Ainda segundo a SSP, assim que o caso for realmente relatado, as equipes do DAGV, que têm experiência com esse tipo de investigação, darão o encaminhamento necessário que o caso merece. A apuração visa descobrir se há prática de crime e quem seriam os envolvidos.

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais